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Administração de Pessoal e Processamento de Remunerações


À Divisão de Administração de Pessoal e Processamento de Remunerações (DAPPR) compete:

a) Assegurar a execução de todos os procedimentos referentes à administração de pessoal, designadamente, os relativos à relação jurídica de emprego, controlo e registo de assiduidade e mantendo atualizados os processos individuais dos trabalhadores bem como o sistema informático de suporte à gestão de pessoal;

b) Promover a análise e tratamento da informação relativa ao processamento das remunerações e outras prestações dos trabalhadores da DGRSP, bem como assegurar o seu processamento, procedendo à liquidação dos respetivos descontos;

c) Analisar e informar os pedidos de atribuição de subsídio de renda de casa;

d) Efetuar o cálculo dos encargos associados ao plano anual de gestão de efetivos, e acompanhar a sua execução;

e) Apreciar e submeter a despacho superior os processos de acidentes de trabalho dos trabalhadores em funções públicas da DGRSP, bem como organizar e submeter a pagamento as despesas que deles decorrerem, de acordo com a lei em vigor;

f) Assegurar a receção, expedição e distribuição de correspondência nos serviços centrais, em articulação com a DDA, bem como a realização de tarefas administrativas no âmbito do apoio geral;

g) Assegurar a preparação de conteúdos programáticos de ações de formação internas nas áreas de competência da divisão e os respetivos manuais, quando se justificar;

h) Organizar, manter atualizada e publicitar a informação a reportar a entidades externas no âmbito das competências da divisão.