Vai iniciar um processo de candidatura para o preenchimento, por mobilidade intercarreiras, de 50 (cinquenta) Técnicos Profissionais de Reinserção Social, para o desempenho de funções na carreira de Técnico Profissional de Reinserção Social, nos Centros Educativos e nas Equipas de Vigilância Eletrónica do mapa de pessoal da DGRSP
Tenha em atenção que as informações prestadas são da sua inteira responsabilidade e que as falsas declarações serão motivo de exclusão.
As informações pessoais por si prestadas serão utilizadas pela DGRSP unicamente para efeitos desta candidatura.
No preenchimento do formulário chama-se à atenção para a existência de campos de preenchimento obrigatório, assinalados com uma barra vermelha no início.
Antes de iniciar o preenchimento do formulário prepare os ficheiros (em formato PDF) que obrigatoriamente terá que submeter no presente ato da candidatura, podendo, para o efeito, fotocopiar ou digitalizar os documentos originais:
- Certificado de Habilitações Literárias (CHL);
- Certificado do Registo Criminal;
- Currículo profissional detalhado (CV), (modelo europass), datado e assinado, dele devendo constar, designadamente, as habilitações literárias, as funções que exerce, bem como as que exerceu, e a formação profissional com indicação das entidades promotoras, duração e datas;
- Fotocópia dos Comprovativos das Ações de Formação (CAF), realizadas ou promovidas pela DGRSP, nos últimos três anos;
- Declaração emitida e autenticada pelo serviço de origem (DF), com a caracterização e descrição das funções exercidas pelo candidato;
- Declaração de vínculo (DV) emitida pelo Serviço a que o candidato pertence.
- Atestado Médico de Incapacidade Multiuso (AMIM), para candidatos com grau de incapacidade permanente igual ou superior a 60%.
NOTA: Tenha em atenção que o tamanho máximo de cada ficheiro é de 1024 Kilobytes (KB).
Na denominação desses ficheiros sugere-se a utilização da seguinte terminologia:
- NOME-DO-CANDIDATO_CHL
- NOME-DO-CANDIDATO_CRC
- NOME-DO-CANDIDATO_CV
- NOME-DO-CANDIDATO_CAF
- NOME-DO-CANDIDATO_DF
- NOME-DO-CANDIDATO_DV
- NOME-DO-CANDIDATO_AMIM
Os ficheiros são carregados automaticamente, mas só são enviados com a submissão do formulário.
NOTAS IMPORTANTES:
- - Se o candidato não puder entregar algum dos documentos exigidos deve, em lugar do documento, anexar declaração ou documento justificativo da não entrega, em formato PDF (usando a designação, por exemplo, NOME-DO-CANDIDATO_justificacao-CHL), para não impedir a submissão da candidatura.
- - Neste caso, e até ao termo do prazo de apresentação de candidaturas, o candidato deverá remeter os documentos em falta, por e-mail, como anexo, em resposta à mensagem de correio eletrónico que lhe será enviada após a submissão da candidatura.