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Técnico Profissional de Reinserção Social - 02/TPRS/INT/2023

Formulário de candidatura - 02/TPRS/INT/2023

  1. Leia atentamente até ao fim as instruções para preparar a submissão do seu formulário de candidatura

  2. Tenha em conta a sugestão para a terminologia utilizada na denominação dos ficheiros a submeter

  3. O preenchimento do formulário só termina após assinalar todos os campos obrigatórios

  4. Nota importante: Não repita a candidatura. Se, após receção da confirmação no endereço que nos forneceu, subsistirem dúvidas, contacte-nos através do e-mail referenciado neste formulário.

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  • Leia atentamente até ao fim as instruções para preparar a submissão do seu formulário de candidatura:

  • Vai iniciar um processo de candidatura para o preenchimento, por mobilidade intercarreiras, de 50 (cinquenta) Técnicos Profissionais de Reinserção Social, para o desempenho de funções na carreira de Técnico Profissional de Reinserção Social, nos Centros Educativos e nas Equipas de Vigilância Eletrónica do mapa de pessoal da DGRSP

    Tenha em atenção que as informações prestadas são da sua inteira responsabilidade e que as falsas declarações serão motivo de exclusão.

    As informações pessoais por si prestadas serão utilizadas pela DGRSP unicamente para efeitos desta candidatura.

    No preenchimento do formulário chama-se à atenção para a existência de campos de preenchimento obrigatório, assinalados com uma barra vermelha no início.

    Antes de iniciar o preenchimento do formulário prepare os ficheiros (em formato PDF) que obrigatoriamente terá que submeter no presente ato da candidatura, podendo, para o efeito, fotocopiar ou digitalizar os documentos originais:

    1. Certificado de Habilitações Literárias (CHL);
    2. Certificado do Registo Criminal;
    3. Currículo profissional detalhado (CV), (modelo europass), datado e assinado, dele devendo constar, designadamente, as habilitações literárias, as funções que exerce, bem como as que exerceu, e a formação profissional com indicação das entidades promotoras, duração e datas;
    4. Fotocópia dos Comprovativos das Ações de Formação (CAF), realizadas ou promovidas pela DGRSP, nos últimos três anos;
    5. Declaração emitida e autenticada pelo serviço de origem (DF), com a caracterização e descrição das funções exercidas pelo candidato;
    6. Declaração de vínculo (DV) emitida pelo Serviço a que o candidato pertence.
    7. Atestado Médico de Incapacidade Multiuso (AMIM), para candidatos com grau de incapacidade permanente igual ou superior a 60%.

    NOTA: Tenha em atenção que o tamanho máximo de cada ficheiro é de 1024 Kilobytes (KB).

    Na denominação desses ficheiros sugere-se a utilização da seguinte terminologia:

    1. NOME-DO-CANDIDATO_CHL
    2. NOME-DO-CANDIDATO_CRC
    3. NOME-DO-CANDIDATO_CV
    4. NOME-DO-CANDIDATO_CAF
    5. NOME-DO-CANDIDATO_DF
    6. NOME-DO-CANDIDATO_DV
    7. NOME-DO-CANDIDATO_AMIM

    Os ficheiros são carregados automaticamente, mas só são enviados com a submissão do formulário.

     

    NOTAS IMPORTANTES:

    • - Se o candidato não puder entregar algum dos documentos exigidos deve, em lugar do documento, anexar declaração ou documento justificativo da não entrega, em formato PDF (usando a designação, por exemplo, NOME-DO-CANDIDATO_justificacao-CHL), para não impedir a submissão da candidatura.
    • - Neste caso, e até ao termo do prazo de apresentação de candidaturas, o candidato deverá remeter os documentos em falta, por e-mail, como anexo, em resposta à mensagem de correio eletrónico que lhe será enviada após a submissão da candidatura.
Informação atualizada a 11 dezembro 2023 15:22